Instituto Federal Catarinense forma 90 alunos

14/12/2012 - 13h:49m

Na tarde de ontem (13), o IFC – Câmpus São Francisco do Sul - realizou a solenidade de certificação dos 90 alunos integrantes dos cursos de Montagem e Manutenção de Computadores e de Auxiliar de Serviços em Comércio Exterior, inseridos no PRONATEC. Além disso, houve a certificação intermediária dos alunos do Curso Técnico em Eventos. Na ocasião, os participantes tiveram a possibilidade de conhecer o corpo docente do IFC, formado por mestres e doutores, além do plano de expansão do Instituto Federal, que prevê a construção do novo câmpus no bairro Iperoba, a ampliação de oferta de cursos superiores e a implantação do Ensino Público Federal de Nível Médio em São Francisco do Sul. Os cursos são fruto de uma parceria entre a Prefeitura, PRONATEC e IFC.

[gallery link="file"]