Moleque Bom de Bola encerrou nesta sexta (25)

25/08/2017 - 15h:40m

Aconteceu, nesta manhã de sexta (25), os jogos finais e as premiações da etapa municipal do Moleque Bom de Bola 2017. No total, ocorreram 13 partidas em três dias, com a participação de mais de 150 alunos das escolas: Annes Gualberto, Felipe Schmidt, João Alfredo Moreira, Claurinice Vieira Caldeira e Colégio Krapp.

No feminino, em primeiro lugar ficou a escola Claurinice Vieira Caldeira, com Annes Gualberto em segundo e João Alfredo Moreira em terceiro. No masculino, também em primeiro o Claurenice e em segundo Annes Gualberto, com o Felipe Schimdt em terceiro. O Claurenice, tanto no masculino quanto no feminino, ficou assim classificado para a etapa microrregional, que acontece no mês de setembro em São Francisco.

Autor:
Fonte: