Prefeitura nos Bairros chega ao Iperoba nesta sexta (15)

14/09/2017 - 13h:14m

Dando continuidade ao Projeto Prefeitura nos Bairros, desta vez a comunidade a ser visitada e ouvida é a do Iperoba. A ação acontece nesta sexta (15), com início às 16h, tendo como ponto de partida a Associação de Moradores do Iperoba para visitação dos equipamentos públicos: Cmei Pantera Cor de Rosa, Unidade Básica de Saúde, Posto da Polícia Rodoviária, instalações da escola temporária, obras da Escola João Germano e o Trapiche.

Após as visitações, reunião está marcada para ocorrer às 18h, na sede da Associação, que fica na rua lateral ao posto policial. Na pauta, estão elencadas as reivindicações dos moradores, que serão tratadas pela equipe de governo e instituições convidadas: Polícia Militar, Viação Verdes Mares, Águas de São Francisco, CELESC, Câmara de Vereadores e a empreiteira responsável pelas obras da Escola.