Colegiado da Defesa Civil se reúne em São Francisco

18/10/2017 - 10h:24m

A 6a. Reunião do Colegiado da Defesa Civil da Região Norte/Nordeste aconteceu nesta manhã de quarta (18), na Prefeitura de São Francisco do Sul. Na pauta, diversos assuntos, como: Plano de Contingências, orientações sobre o Sistema Integrado de Informações sobre Desastres e avaliação de Seminário.

Participaram da Reunião, o Coordenador Municipal, Geovan Leandro Baumgratz, o Secretário de Atendimento ao Cidadão, Dorlei João Antunes, o Diretor do Núcleo Avançado de Gestão, Marcos Stefano, e o Prefeito Renato Gama Lobo.

Na ocasião, foi tratado dos últimos acontecimentos climáticos na Ilha e dos pontos afetados pelas águas. No relatório apresentado, a situação da Rua Monte Castelo, alagamentos no Majorca e Ervino e as erosões costeiras ocorridas na Prainha, Enseada, Itaguaçu e Praia Grande.