Mais um Café com Autoridades aconteceu nesta sexta na ACIAA

23/10/2017 - 06h:44m

A 29a edição do Café com Autoridades, evento promovido pela Associação Empresarial de Araquari, aconteceu nesta sexta-feira (20), com a presença de prefeitos da região, deputado federal Mauro Mariani e senador Dário Berger. A Prefeitura de São Francisco do Sul se fez representada pelo Secretário de Desenvolvimento Econömico Sustentável, Joel Souza.

Na ocasião, os assuntos pertinentes, que tratam de planejamento urbano e mobilidade, foram debatidos e atualizados. As obras da estrada do Itapocu estão em andamento, o que servirá como uma das alternativas para o tráfego no sentido em desafogar a BR 280, com mais uma saída para a BR 101.

Já, a duplicação da rodovia ainda aguarda desfecho dos trämites políticos e burocráticos. A expectativa é a de que a solução mais imediata seja o alargamento do trecho entre o trevo do Itinga e entrada da Barra. “Estamos aguardando a definição do Governo do Estado e acreditamos que o alargamento seja a alternativa mais viável no momento”, ressalta o Secretário Joel Souza.