Prefeitura promove 1º Seminário Estadual de Turismo nesta quinta (26)

24/10/2017 - 07h:02m

São Francisco do Sul é uma cidade que chama a atenção pela história, pelas praias e pelos casarios do Centro Histórico. Durante todo o ano a cidade recebe a visita de turistas, mas durante a temporada de verão esta ação se multiplica. Pensando em todo o potencial turístico do município, será realizado, nesta quinta-feira (26), das 09h às 18h, no Cine Teatro X de Novembro, o 1º Seminário Estadual de Turismo de Sol e Praia.

A programação do evento está repleta de palestras. Após a abertura, às 10h15, o tema abordado será “Impactos do Turismo na Economia durante a Temporada de Verão”. Em seguida, a “Gestão do Turismo como Combate à Sazonalidade”. Já na parte da tarde, às 13h15, o evento retorna com o tema “Eventos como opção para a baixa temporada - Case: Praia do Rosa”. Para finalizar, serão realizadas as palestras: “Turismo Náutico: Um potencial a ser explorado” e “Interativa: Influenciadores digitais e novas modalidades de MKT no Turismo”.

Para participar, é necessário realizar a inscrição por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfeBPMB3jW-F8kgua0enUvNVHXXAMJo_vQD2VfeubeGbJyLPQ/viewform.

O evento, que é uma realização da Prefeitura, por meio da Gerência de Turismo, e da Associação Empresarial de São Francisco do Sul (ACISFS), conta também com o apoio do Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.