Secretaria de Esportes promove campanha beneficente

21/11/2011 - 12h:24m
Esta semana a Secretaria Municipal de Esportes começou a entrega de alimentos a instituições de caridade de São Francisco do Sul. A primeira agraciada foi a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A entrega aconteceu na manhã da última quinta-feira (17), nas dependências do Ginásio Waldir Quirino da Luz. O Secretário de Esportes, Renato Gomes Laus, ao fazer a entrega das cestas básicas aos representantes da APAE, falou da importância dessas ações. “A ideia da arrecadação de alimentos veio porque sabemos do relevante trabalho que instituições como a APAE desenvolvem e elas também precisam de apoio”. A arrecadação foi feita com os times que estão participando dos campeonatos municipais, cuja taxa de inscrição foi alimentos. Ainda de acordo com o secretário Renato, mais alimentos serão doados a outra instituição.