Réveillon foi de muita alegria na Cidade Histórica

01/01/2018 - 12h:24m

O ano de 2018 começou com tudo na Cidade mais antiga de Santa Catarina. Milhares de pessoas brindaram o réveillon com muita alegria nas areias das praias do Norte da Ilha e no Centro Histórico. Enquanto que os fogos ficaram por conta dos particulares, a prefeitura proporcionou o Show da Virada, com atrações musicais que embalaram o público até altas horas.

O clima contribuiu e a noite estava agradável. Visitantes de diversas partes do Brasil puderam compartilhar o momento especial com suas famílias. E foi com esse espírito que cada um aproveitou para curtir à sua maneira. Enquanto que alguns realizaram a simpatia de pular sete ondas, outros deram oferendas ao mar. Mas, no geral, a expectativa foi a de manter a esperança para começar 2018 com o “pé direito”.