Prefeitura recebe emendas no valor de R$ 800 mil

03/01/2018 - 18h:23m
Nesta quarta-feira (3), o deputado Antônio Aguiar esteve em São Francisco do Sul e oficializou a indicação de emendas com recursos que serão investidos em várias áreas da cidade. Na reunião com o prefeito Renato Gama Lobo e o secretário de Governo e diretor do Núcleo Avançado de Gestão, Marcos Stefano, o deputado noticiou a indicação de repasse no valor de R$ 800 mil. Parte de recurso, R$ 400 mil, é do Fundam e será destinado à compra de uma escavadeira hidráulica para a Gerência do Ervino e obras de acessibilidade na Prainha. A outra metade da verba deve ser investida em infraestrutura com melhorias em unidades de saúde, educação e mobilidade urbana. Com estas novas emendas, o Governo do Estado, via deputado Antônio Aguiar, contemplou São Francisco do Sul com mais de R$ 1.700 milhões em três anos. Na ocasião, o prefeito ainda tratou sobre o carnaval e pediu apoio ao deputado para interceder junto ao Governo do Estado em busca de recurso. A presidente da Liga das Escolas de Samba, Solange Pimpão, estava presente no encontro.