Festa marca os 40 anos do SITRUSFS

28/11/2011 - 11h:12m

Ontem aconteceu na sede do Sindicato dos Arrumadores, a festa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Francisco do Sul. A comemoração aconteceu pelos 40 anos do sindicato. Durante a festividade foi possível conferir as atividades desenvolvidas pela entidade relacionadas a agricultura, a gastronomia, várias brincadeiras, desfiles de rainhas e princesas, rifas e outros meios de interação.

Durante o dia passaram pelo local cerca de 150 pessoas. Atualmente o sindicato tem convênio firmado com a Prefeitura de São Francisco do Sul e com o repasse anual auxilia a manutenção de máquinas, carros e sede, tudo para proporcionar melhor atendimento ao agricultor francisquense. Ainda, além de todos os atendimentos, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul através da Secretaria de Agricultura e Pesca tem dois termos de comodato na qual foram entregues um veículo e um trator 0 km. Esse termo permite um empréstimo sem custos ao sindicato para o uso dos veículos em benefícios dos agricultores.

Para o Prefeito Luiz Roberto de Oliveira, o trabalho desenvolvido pelo Sindicato é importante para a cidade. “Sem dúvida 40 anos de história importante e rica para nossa cidade. Parabenizo o Sindicato pelos trabalhos prestados aos agricultores e que ajudam a economia de São Francisco do Sul. Certamente vamos continuar nossa parceria para prosseguir auxiliando o homem do campo”, destacou o Prefeito Luiz Zera.