Jogos definem campeões no Futsal e no Beach Soccer

14/02/2012 - 20h:05m

Os campeões dos torneios promovidos pela RICTV Record na praia da Enseada foram definidos neste último fim de semana (11). No Beach Soccer, o time do Atlanta/Pianox/Gergelim, que foi campeão no ano passado, começou ganhando, mas permitiu a virada e o time do Don Vígolo/ Platoville ganhou por 4 a 2 e ficou na terceira colocação. No jogo que decidiu o 1º e 2º lugar, a equipe do Provesi/Conceição venceu a Red Horse e se sagrou campeã. O placar final ficou em 4 a 2. Na partida final do futsal aberto, o time Transporte Daniel/CCP venceu a equipe da Red Horse pelo placar de 2 a 1 e ficou com o título na categoria Aberto. Na categoria Sênior, venceu o time da lanchonete Tia Joana, que conquistou o tri campeonato da competição. O placar foi de 6 a 3 contra o Coperfix/ Modelação Santo Antônio. Além dos troféus e medalhas, os primeiros colocados levaram prêmios em dinheiro. No total foram distribuídos R$ 21 mil. Para o secretário municipal de Esportes de São Francisco do Sul, Renato Gomes Laus, a participação do público foi intensa. “Gostamos do que vimos. Sem dúvida nenhuma batemos os recordes de participações de torcidas e de equipes. Desejo parabéns aos campeões do melhor torneio realizado nas praias catarinenses. Ano que vem vamos intensificar o campeonato para estimular que mais times participem”, salienta Renato.