Processo do Plano Diretor é apresentado aos Vereadores

19/03/2018 - 14h:00m

Em reunião, na manhã desta segunda-feira (19), no gabinete do Executivo, o Coordenador do processo do Plano Diretor Participativo de São Francisco do Sul, Ângelo Pereira Costa, apresentou aos Vereadores como está o andamento dos trabalhos. Estiveram presentes: Dioclécio Izidoro Antunes, Edson Luiz Duarte, Odair José de Carvalho, João Carlos de Miranda e Salvador Luiz Gomes.

De acordo com a Coordenação, o encontro foi marcado pela importância do Legislativo em acompanhar e fiscalizar o processo, que está na sua fase inicial com a composição do Núcleo Gestor. A instância gestora do Plano será formada por 60% da sociedade civil organizada e 40% pelo setor governamental nas três esferas: municipal, estadual e federal.

Definido o Núcleo Gestor, será debatido o cronograma de ações, que envolve datas e locais para realizações de audiências e consultas públicas.Também a escolha de representantes por bairro. Fórum para as primeiras deliberações está agendado para ocorrer na primeira semana de abril.