Programa da Prefeitura promove ação para prevenir DSTs

05/02/2013 - 19h:22m

O Programa Municipal DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais da Secretaria de Saúde está preparando uma série de ações para o período de Carnaval. Serão distribuídos mais de 64 mil preservativos masculinos e 500 preservativos femininos. Também foram produzidos três mil leques, três mil lixeirinhas para carro que serão distribuídos e 180 camisetas destinadas a garçons e para a equipe de saúde que estará trabalhando no Carnaval.

Materiais informativos como faixas e outdoors serão instalados em vários pontos da cidade para orientar a população e os turistas que vêm festejar em São Francisco do Sul.

O objetivo da ação é conscientizar as pessoas sobre a importância de se prevenir das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).