Solicitação feita no projeto Prefeitura nos Bairros é atendida

27/03/2018 - 11h:06m

Na última edição do Prefeitura nos Bairros, realizada na Laranjeiras na segunda-feira da semana passada (19), uma das moradoras solicitou a limpeza de valas na localidade. A Secretaria de Obras começou hoje (27) a atender a reivindicação. As limpezas ocorrerão entre hoje e amanhã.

Segundo o secretário de Obras, Sergio Murilo de Oliveira, o cronograma de manutenções da cidade é extenso, mas aos poucos as solicitações tanto do Prefeitura nos Bairros quanto da Ouvidoria serão atendidas. “As reivindicações são colocadas imediatamente em nosso cronograma. No entanto, como temos um cronograma extenso muitas vezes o serviço demora um pouco a ser realizado, mas, não deixa de ser feito”, afirmou.

Para solicitar serviços de manutenção e limpeza a Prefeitura possui a Ouvidoria, canal de comunicação destinado exclusivamente para este objetivo. Ligando para a Ouvidoria, no telefone 3471-2294 ou mandando um e-mail para ouvidoria@saofranciscodosul.sc.gov.br, o pedido é protocolado e encaminhado para a secretaria responsável.