Prefeitura e Lions Club oficializam termo de concessão de uso do terreno da Instituição

10/04/2018 - 10h:07m

O Lions Club de São Francisco do Sul comemora hoje (10), 64 anos de história. E para celebrar esta instituição que realiza trabalhos voluntários no Município foi oficializado na manhã de hoje (10), o termo de concessão de direito real de uso do atual terreno do clube, ou seja, eles agora possuem a segurança jurídica do imóvel onde desenvolvem suas atividades. O presente termo tem validade de 35 anos.

Para o vice-prefeito Walmor Berretta Junior, é uma alegria poder entregar este termo. “O trabalho voluntário realizado pelo Lions demonstra amor, vontade de agir pelo próximo e de trazer paz e conforto. É louvável quem retira um pouco do seu tempo para ajudar outras pessoas sem querer nada em troca”, ressaltou.

O Lions Club tem como missão empoderar voluntários para servir suas comunidades, atendendo às necessidades humanitárias e incentivando a paz. Segundo a presidente do clube, Iza Maria Gramigna Rodrigues, esta é mais uma conquista para os 37 voluntários do clube. “Me sinto lisonjeada e agradecida por mais esta missão cumprida. Fico feliz em poder entregar esse presente ao Lions no aniversário da instituição”.