Núcleo Gestor para o Plano Diretor é oficializado

12/04/2018 - 17h:02m

O Núcleo Gestor, que é a instância de coordenação dos trabalhos do processo de revisão participativa do Plano Diretor de São Francisco do Sul, em conjunto com as equipes técnicas da Prefeitura e Amunesc, foi oficializado nesta terça-feira (10) pelo Chefe do Executivo, através do Decreto 2.832.

Na composição, pelo lado governamental, são doze setores representantes, enquanto que no lado não governamental (organizações da sociedade civil e conselhos profissionais) foram homologadas 18 entidades. Cada representação possui seu membro titular e seu membro suplente. A representação governamental se divide nas três esferas: municipal (07), estadual (04) e federal (01).

Formado o Núcleo Gestor, a primeira reunião está marcada para ocorrer na próxima segunda-feira, 16, às 18h30, na sede da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. A partir de agora se inicia o planejamento do cronograma de ações, que envolve execução da metodologia do processo de revisão participativa do Plano.

Link para o Decreto