Definidos os semifinalistas das competições

15/02/2013 - 18h:49m

Neste sábado (16), a praia da Enseada recebe as equipes e torcidas para as quartas de final do Troféu Notícias do Dia de Futsal e da Taça RIC de Beach Soccer. Oito equipes de cada competição disputam uma vaga na semifinal do jogos. As competições de verão na praia já são eventos consagrados na região e todos os anos milhares de turistas e banhistas aproveitam para assistir os jogos, em arquibancadas montadas especialmente para o receber os torcedores. A categoria Sênior do Troféu Notícias do Dia já conheceu as equipes que vão disputar a semifinal no dia 23/02.

As competições integram o projeto Estação Verão que reúne diversas atividades de lazer nas praias de São Francisco do Sul.

Confira a tabela dos jogos

TAÇA RIC DE BEACH SOCCER (16/02)

16h – Juventus / Atlanta / Supermercado Geração x Alagoas Esporte Clube

17h – Fábrica Brasileira de Moldes x Marmoraria Santa Catarina / Amigos do Niada