Secretário Beto Martins visita Museu Nacional do Mar em São Francisco do Sul

20/02/2013 - 14h:31m

O Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Beto Martins esteve em São Francisco do Sul na terça-feira (19). Ele participou de uma visita técnica ao Museu Nacional do Mar juntamente com o Diretor da Fundação Cultural/SFS, Daia Carvalho, do Secretario Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Florianópolis, Dalmo Vieira Filho, da Diretora do Museu do Mar, Andrea de Oliveira, de Elisa Wypess Santana de Liz, Diretora de Políticas Integradas do Lazer (Secretaria Estadual de Turismo de Florianópolis), entre outros profissionais. “A proposta é conhecer o Museu do Mar e entender seu processo de gestão. Dessa forma será possível verificar como o Estado poderá direcionar ações estratégicas para dar mais visibilidade ao espaço, além de prospectá-lo de forma ainda mais profissional”, ressaltou Elisa.