Prefeito Luiz Zera participa de Sessão da Câmara

20/02/2013 - 14h:48m

O prefeito Luiz Roberto de Oliveira e seu vice, Marcos Scarpato, participaram, ontem à noite, da sessão que marcou o início das atividades da Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul. Em sua fala, Luiz Zera destacou a importância do trabalho em conjunto entre Executivo e Legislativo pelo progresso da cidade. O prefeito frisou, ainda, que sua presença na Câmara o fez recordar de onde tudo começou em sua carreira política que foi quando se tornou vereador, cargo que ocupou por três vezes, inclusive atuando como presidente da casa.

Uma das ações que marcaram seu mandato, de 1997 a 2008, foi a criação do Projeto Vereador Mirim, que foi complementado depois com o do Prefeito Mirim, criado durante sua atuação no Executivo Municipal.