Ambulancha deve ter serviços normalizados em breve

03/04/2013 - 15h:21m

Enquanto licitação está em andamento, comunidade da Vila da Glória terá uma ambulância à disposição

Os serviços realizados pela ambulancha, que transporta pacientes da Vila da Glória para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Graça, em São Francisco do Sul, está temporariamente suspenso. A medida é em função do término do contrato com a empresa contratada.

Como forma de agilizar os serviços e normalizar a situação o mais breve possível, a Prefeitura de São Francisco do Sul está realizando processo de licitação com as empresas interessadas.  A situação deve ser normalizada ainda este mês.

Enquanto isso, a Prefeitura informa que colocou uma ambulância à disposição para atender a comunidade da Vila da Glória. Os pacientes desta região serão encaminhados a Itapoá - município que já está preparado para receber os francisquenses no que se refere a saúde neste período.