Segurança durante a Festilha é tema de reunião

04/04/2013 - 17h:12m

Os últimos detalhes para a 25ª Festilha – Festa das Tradições da Ilha – já estão sendo acertados. No início desta semana, representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Polícia Militar, Bombeiros Militar e Voluntários e Departamento Municipal de Trânsito (Demtran) se reuniram para tratar de questões de segurança e do fechamento de ruas durante a Festilha.

Para o evento, a Polícia Militar vai disponibilizar mais 30 homens, além da guarnição efetiva. Outra ação prevista é a montagem de barreira na entrada da cidade.

Com relação aos fechamentos de ruas, na sexta-feira (12), a partir das 18 horas, a Rua Fernandes Dias será fechada na esquina com a Rua Hercílio Luz. A Rua Babitonga também estará com o trânsito impedido. Os mesmos fechamentos ocorrem sábado, domingo e segunda-feira a partir das 9 horas. Na região da Arena de Shows, os fechamentos nos dias das apresentações ocorrerão a partir das 18h30. Eles acontecem na esquina da Rua Nereu Ramos com a Alameda Ipiranga, na esquina da Marcílio Dias com a Coronel Carvalho e, também, no encontro da Coronel Carvalho com a Rua 7 de Setembro.