São Francisco do Sul presente da Intermodal South America

04/04/2013 - 19h:22m

O Prefeito de São Francisco do Sul, Luiz Roberto de Oliveira, e a Secretária de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciane Fachini, estiveram presentes na Intermodal South America, em São Paulo. A feira, que aconteceu de 2 a 4 de abril, é considerada o maior evento do mundo de logística, transporte de cargas e comércio exterior. Contou com a participação de 45 países e mais de 550 expositores dos mais diversos segmentos. “Participamos como forma de apoiar o porto em sua divulgação e fornecer informações empresariais a empresas que tenham interesse em se fixar em Santa Catarina. Haviam representantes de diversas cidades e portos de todo o mundo. Não poderíamos deixar de estar presentes, impulsionando negócios nacionais e internacionais, firmando parcerias estratégicas e ampliando networking”, ressaltou o prefeito.