Prefeito atende moradores dos balneários na Subprefeitura

16/02/2012 - 11h:06m

Hoje (15/02) foi mais um dia de atendimentos na Subprefeitura dos Balneários. Na ocasião o Prefeito Luiz Roberto de Oliveira teve audiências com quatro grupos de moradores .  As reuniões servem sempre para que o Prefeito possa saber diretamente da população o que de fato está acontecendo na localidade.  Os pedidos giram em torno de limpezas, pavimentação e drenagem urbana.  Em todas as ocasiões os munícipes foram tendidos.

Tudo é anotado e repassado pelo próprio Prefeito à Secretaria dos Balneários, que executa as obras. Os pedidos dos moradores dessa vez foram sobre pavimentação de uma rua e também abertura e limpeza da drenagem urbana em outra localidade.O Prefeito procura atender a população com hora marcada todas as quartas-feiras. “Para mim é uma satisfação atender a comunidade diretamente. Assim posso saber o que é preciso fazer para melhorar a região e atender as necessidades do povo. Essa forma é maneira mais correta para executarmos serviços que sejam para o benefício de todos”, salientou o Prefeito.