Comissão Preparatória da Conferência Municipal da Cidade será formada ainda em abril

16/04/2013 - 14h:35m

A Prefeitura de São Francisco do Sul realizará, dia 23 de abril, às 19 horas, no Cine Teatro X de Novembro, uma reunião onde os representantes dos segmentos da Sociedade Civil Organizada serão eleitos para constituírem a Comissão Preparatória da 5ª Conferência Municipal da Cidade. Interessados em participar devem se inscrever no site da prefeitura (www.saofranciscodosul.sc.gov.br) até 19 de abril. Vale lembrar que, no dia da reunião, o candidato deve estar munido de uma carta de apresentação da entidade que está representando. Informações na Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 2.017.

FICHA DE INSCRICAO COMISSAO PREPARATORIA DA 5 CONFERENCIA MUNICIPAL DA CIDADE DE SAO FRANCISCO DO SUL