São Francisco do Sul ganha segunda Unidade da Justiça Federal de Santa Catarina

17/04/2013 - 16h:30m

O TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) instalou ontem, dia 16 de abril, em São Francisco do Sul, uma Unidade Avançada de Atendimento (UAA) da Justiça Federal em Santa Catarina. O novo posto passa a funcionar na Rua Barão do Rio Branco, 217, Centro, e será uma extensão da sede de Joinville da Justiça Federal, passando a receber processos e prestar atendimento ao público. O novo posto atenderá São Francisco do Sul, Araquari e Barra do Sul e os processos serão julgados por três varas federais de Joinville. Luiz Roberto de Oliveira, prefeito de São Francisco do Sul, ressaltou, durante cerimônia realizada no Clube 24 de Janeiro, que a UAA irá colaborar na realização de serviços rápidos e definitivos, dando ainda mais credibilidade ao município no que se refere a competências relacionadas à Justiça Federal em Santa Catarina.