Tour de SC começou

17/04/2013 - 19h:07m

Largada foi em São Francisco do Sul A mais tradicional prova de ciclismo por etapas do Brasil está de volta. Sua 24ª edição começou hoje, quarta-feira (17), com largada às 9 horas do Centro Histórico, em São Francisco do Sul. No desafio, os melhores ciclistas de estrada do país irão percorrer 561 quilômetros em cinco dias. O evento tem apoio do governo do Estado, das policias Federal e Estadual e das prefeituras das cidades por onde passará. Entre os participantes, equipes das cidades de São José dos Campos, Santos, Cascavel, Chapecó e Joinville. A competição vai até 21 de abril. Na largada, o prefeito de São Francisco do Sul, Luiz Roberto de Oliveira, desejou sucesso aos participantes e agradeceu a Federação por ter escolhido a cidade como cenário para a largada de uma prova tão importante.