Campanha de candidatos a Prefeito e Vice-prefeito e Vereador Mirim termina com comício na Vila da Glória

19/04/2013 - 19h:38m

O Programa Prefeito e Vice-prefeito e Vereador Mirim entra na reta final. Nesta sexta-feira, 19 de abril, os candidatos das escolas de São Francisco do Sul realizaram seu último comício. As propostas foram apresentadas na EEB João Alfredo Moreira, na Vila da Glória. De acordo com as equipes da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, responsáve] is pela organização e andamento da campanha, o objetivo ao escolher a Vila da Glória para a finalização das atividades foi aproveitar a oportunidade para proporcionar aos alunos um passeio de barco e um almoço como forma de confraternizar os estudantes. Alguns vereadores também estiveram presentes. A eleição está marcada para o dia 25 de abril, quinta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 15h. Em seguida acontece a contagem dos votos no Cine Teatro X de Novembro.