Prefeitura atua na melhoria de ruas

29/04/2013 - 14h:00m

A Rua Jordão Cantidiano da Silva, no Rocio Grande, está recebendo melhorias. Equipe da Secretaria Municipal de Obras está trabalhando na instalação de 200 metros de tubos para o novo sistema de drenagem da via. Também está sendo melhorada a ligação de esgoto das casas. Com a obra, a drenagem na Rua Nereu Ramos, próximo ao trilho do trem, local onde ocorre acúmulo de água de chuva, vai melhorar. Depois da instalação dos tubos, será feito o ensaibramento e a compactação de toda a rua.

O prefeito Luiz Roberto de Oliveira esteve no local. Para ele, a obra vai evitar os alagamentos na rua principal que corta o bairro. “Quando ocorriam os alagamentos aqui, as crianças da escola tinham que encontrar maneiras de atravessar sem passar pela água. A obra, além de evitar essa situação, vai proporcionar mais qualidade ao dia a dia dos moradores da Rua Jordão Cantidiano da Silva”, explica Zera.