Produção familiar é tema de seminário

30/04/2013 - 12h:36m
O segundo Seminário Municipal da Produção Familiar já tem data marcada. Vai ser no dia 8 de maio, das 8 às 16h30, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Graça, no Centro de São Francisco do Sul. A programação do evento está repleta de atividades destinadas ao tema. Três palestras estão confirmadas. Conjuntura atual, avanços, desafios e perspectivas para a agricultura, com Jurandi Teodoro Gugel, delegado federal de Desenvolvimento Agrário, às 9h30; em seguida o tema Importância do PNAE para a agricultura e pesca artesanal – acessos e desafio, com Terezinha Cechet Hartmann, gerente regional em Joinville, 10h30; e, à tarde, às 13h30, o Associativismo, cooperativismo e crédito é o assunto da palestra de Claudio Sérgio de Souza. O evento é uma realização da Prefeitura, por intermédio das secretarias de Agricultura e Pesca e Desenvolvimento Social e da Cidadania, Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsean) e Epagri. Interessados em participar, é só ir ao local e fazer o credenciamento. A entrada é gratuita.