Secretaria investe na capacitação de profissionais da educação

30/04/2019 - 13h:29m
A Secretaria de Educação está se preparando para mais uma ação do processo de formação continuada do Plano Municipal de Educação. No dia 13 de maio, a professora Wania Boer ministrará palestra com os temas “Educação especial na perspectiva inclusiva: da teoria à prática”, “Adequações curriculares: um guia para nortear a prática pedagógica” e “Professor: missão ou profissão?” O evento será no Cine Teatro X de Novembro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, envolvendo profissionais da educação da rede municipal de ensino e, também, da Secretaria de Educação de Barra do Sul. Na parte da manhã, a palestra será direcionada a orientadores, auxiliares de direção, professores das salas de atendimento educacional especializado, regentes das turmas de educação especial, apoio educacional e coordenadores. À tarde, o público-alvo abrange supervisores, diretores, professores que atendem nas salas de atendimento educacional especializado, regentes da educação especial e apoio educacional. Cabe ressaltar que as aulas na rede municipal de ensino estão mantidas no dia do evento.