Abertas inscrições para CIPA

14/05/2013 - 14h:22m
Seguem até o dia 27 de maio as inscrições para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de São Francisco do Sul. Todo servidor efetivo, mesmo que em estágio probatório ou ainda celetista, pode participar, basta procurar a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (RH) e realizar a inscrição, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. A eleição ocorrerá nos dias 3 e 4 de junho. Para o processo, duas urnas serão disponibilizadas. Uma ficará na sede da Prefeitura e a outra será itinerante, percorrendo os bairros do município. Conforme estabelecido pelo Prefeito Luiz Roberto de Oliveira, na Lei Municipal nº 1508, de 29/04/2013, o servidor que for eleito integrante da comissão terá direito a uma gratificação de R$ 400, decreto este criado para recompensar o servidor pelo seu apoio na prevenção à saúde do funcionalismo público municipal.