CRAS do Rocio Pequeno é inaugurado

17/05/2013 - 13h:54m
“O povo é a verdadeira razão de o governo existir”, com esta frase o prefeito de São Francisco do Sul, Luiz Roberto de Oliveira, oficializou a inauguração do novo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Rocio Pequeno. Em sua fala o prefeito enfatizou, ainda, a descentralização que vem ocorrendo na assistência social com o oferecimento de serviços em vários pontos do município. Com esta nova unidade, já são quatro em São Francisco do Sul. As localidades do Majorca, Sandra Regina e Rocio Grande já têm CRAS. Famílias do Rocio Pequeno, Paulas, Bela Vista, Acaraí e Reta receberão atendimento no espaço recém-inaugurado. A estimativa é de que 1.000 famílias sejam atendidas. “A partir desta inauguração, fazemos o fechamento da questão que tínhamos de um atendimento fragmentado com as algumas famílias”, explica a secretária de Desenvolvimento Social e da Cidadania, Marlice Morás.