Jogos Abertos da Terceira Idade começam na terça (24)

20/09/2019 - 12h:39m

Começam na próxima terça-feira (24) os Jogos Abertos da Terceira Idade. Este ano, serão disputadas as modalidades de mesa, como, por exemplo, canastra, dominó e truco, além de competições de bocha e dança de salão e coreografada. Na terça, das 8h às 12h, no Clube XXV de Dezembro, no Morro Grande, inicia a disputa de bocha masculina. Enquanto isso, no Terminal Turístico Naval, a disputa acontece nos jogos de mesa, das 13h às 17h30. Os jogos, que são de participação gratuita, ocorrem de 24 a 26 de setembro.

No segundo dia de competição (25), a manhã começa com bocha feminina no Clube XXV de Dezembro, das 8h às 12h. Na parte da tarde, das 13h às 17h30, continuam no Terminal Turístico Naval os jogos de mesa. No último dia (26), será realizado o momento mais esperado pelos participantes: as competições de dança e o baile de encerramento. A competição inicia às 13h, no Terminal Turístico Naval e, em seguida, ocorre a premiação, café e o baile. Os vencedores dos jogos se classificam para a etapa microrregional, que antecipa a fase estadual. A ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, e conta com o patrocínio da Panificadora São Francisco.