Taça NDTV de Beach Soccer chega às semifinais

26/01/2020 - 16h:28m

Os tradicionais jogos da temporada de verão em São Francisco do Sul já estão chegando perto do fim. Ontem (25), a disputa na Taça NDTV de Beach Soccer definiu os times que seguem para as semifinais, marcadas para a próxima quarta-feira (29). O primeiro jogo da semifinal será entre Enseada/Transganso/Praiana e Juventos/DePorto/Piratas, às 20h. Logo em seguida, às 21h, é a vez dos times Paulo Carvalho/Sandra Regina e Sindicato dos Arrumadores movimentarem às areias da Enseada. A final está marcada para o próximo sábado (1º), a partir das 17h30. 

O restante das semifinais do beach soccer feminino também acontece no dia 1º. Ontem (25), os jogos foram entre BKS Bebidas/Audax/Transporte Daniel e Damas da Bola, com o placar de 5x0. No segundo jogo, o time AD PNG venceu o Libertad por 4x3. Agora, nesta reta final, para assistir aos jogos de beach soccer é necessário levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para entidades beneficentes do município. Já no primeiro dia de doações, a Secretaria de Esportes arrecadou 1735kg. 

Enquanto a bola rolava nas areias da Enseada, o Troféu NDTV de Futsal também movimentava a quadra central. Ontem (25), na disputa da categoria veterano, o time Despachante Soares/Central das Vistorias/America Supercar venceu de 6x2 o Atlético SC/Movimentadores. A terceira rodada está marcada para o próximo sábado (1º), a partir das 19h. 

Confira os demais resultados dos jogos deste último sábado nas imagens abaixo.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde