Prefeitura lança edital para contratação de oito médicos

27/01/2020 - 14h:21m

A Prefeitura de São Francisco do Sul, por intermédio da Secretaria de Saúde, lançou, nesta segunda-feira (27), edital para contratação de oito médicos, em caráter temporário. As inscrições podem ser feitas, de 28 de janeiro a 4 de fevereiro, na sala da gerência de Recursos Humanos na sede da Prefeitura (Praça Getúlio Vargas, 1, Centro Histórico).

Serão contratados três médicos para as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) com carga horária de 40 horas semanais; um médico clínico geral com carga de 20 horas semanais, dois clínicos gerais com carga de 10 horas semanais, um psiquiatra e um ginecologista, ambos com carga horária de 20 horas semanais. O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 11 de fevereiro.