Secretaria de Administração informa sobre atendimentos no RH e licitação

15/04/2020 - 12h:20m

Nesta quarta-feira (15), respeitando as restrições, a Prefeitura voltou com o atendimento ao público. A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas pontuou como e quais serviços funcionarão nos setores de licitação e RH, que realizam, diariamente, diversos atendimentos. Para alguns casos será necessário o agendamento prévio. 

Confira quais os serviços disponíveis:

RH

Recebimento de relatórios referente ao fechamento da folha ponto, realizado pelas Secretarias Municipais;

Assinatura de rescisões – agendar por meio dos telefones 3471-2241, 42 e 45;

Agendamento de Perícias , para atestados acima de 15 dias e retorno de benefício – agendar pelo telefone 3471-2254;

Solicitação de cartão vale alimentação e vale transporte, informações pelo telefone 33471-2245;

Os demais serviços referentes a assuntos relacionados ao setor de Recursos Humanos podem ser realizados no site institucional da Prefeitura (www.saofranciscodosul.sc.gov.br) e no e-mail  rh.adm@saofranciscodosul.sc.gov.br

 

LICITAÇÃO

- Serviços pertinentes à terreno foreiro e de cemitério;

- A solicitação é para que os requerentes de terreno de cemitério e terreno foreiro consultem seus protocolos por meio do sistema atende.net, e a retirada dos documentos originais deverão ser feitas somente após a solicitação do setor de licitações, que será através do telefone e informação no próprio sistema. Mais informações: 3471-2228.

- Os protocolos presenciais, como já divulgados, não estão sendo realizados, somente online, diretamente no site da Prefeitura, no link: https://saofranciscodosul.atende.net/#!/tipo/servico/valor/26/padrao/1/load/1. Primeiro é necessário realizar o cadastro. 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde