Gabinete recebe visitas da área de saúde e da Polícia Militar

02/07/2013 - 14h:13m

A empresa Kikawa, de São Paulo, parceira da Prefeitura de São Francisco do Sul desde 2010, realizou um encontro (foto 1) com empresas do município no gabinete do prefeito na quinta-feira (27). O objetivo foi apresentar uma nova proposta na área de saúde aos empresários da cidade, norteada por fundamentos de sustentabilidade e acessibilidade para levar atendimento médico preventivo e humanizado à comunidade francisquense. Outra visita ocorrida no mesmo dia foi a do comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel José Carlos Bernardes (foto 2). O coronel assumiu o comando do batalhão recentemente e oficializou sua primeira visita ao prefeito Luiz Roberto de Oliveira, que aproveitou para ressaltar a importância da parceria entre a PM e a Prefeitura. Zera aproveitou também para informar que antes do verão irá entregar a base fixa da PM, próxima a ponte de acesso à Enseada.