Plano de Retomada do Turismo Pós-Covid será apresentado na próxima semana

18/06/2020 - 13h:18m

A Secretaria Municipal de Turismo, com o apoio do Conselho Municipal de Turismo e da Associação Empresarial de São Francisco do Sul, apresentará, na próxima quinta-feira (25), às 17h, o Plano de Retomada do Turismo Pós-Covid para São Francisco do Sul. Para participar da ação, que ocorrerá de forma online, basta clicar no link — meet.google.com/ryj-jofh-exr — no dia e horário da reunião.

O objetivo do encontro é tornar público o Plano que está sendo elaborado pelas instituições parceiras. Além disso, também contribuir para a retomada da atividade turística no município por meio de ações integradas do poder público, da iniciativa privada e da sociedade civil organizada nas áreas de qualificação, divulgação e comercialização do turismo para o período pós-Covid, com previsão para setembro deste ano.

No webinário, poderão ser feitas perguntas intermediadas pela ACISFS no próprio chat ou pelo e-mail acisfs@acisfs.com.br. Para mais informações e retiradas de dúvidas para o acesso ao evento entre em contato pelo telefone 3444-2502.