Desenvolvimento Social e Cidadania em curso de capacitação

08/07/2013 - 09h:54m

A Coordenação Municipal do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, representada pelo funcionário Fábio da Costa, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, participou do curso de capacitação para operadores do sistema do Cadastro Único, realizado em Florianópolis na semana passada. O treinamento foi direcionado aos operadores municipais e teve como objetivo apresentar e exercitar as funcionalidades do Sistema Cadastro Único. O curso contou com aulas expositivas e laboratório e ficou sob a responsabilidade da Universidade Corporativa da Caixa.

Cadastro Único – é um instrumento fundamental na gestão dos programas sociais do governo federal, dos estados e municípios destinados prioritariamente às famílias de baixa renda.