Tudo pronto para o Festival Gastronômico

08/07/2013 - 09h:57m

A Secretaria Municipal de Turismo de São Francisco do Sul já está com tudo pronto para a realização da terceira edição do Festival Gastronômico – São Chico em Sabores.

O evento vai acontecer entre os dias 10 e 14 de julho, das 20h às 24h, no Terminal Marítimo de Passageiros, no Centro Histórico. As porções para degustação tem preço único, R$ 5,00. Também haverá vinhos catarinenses e cervejas artesanais pelo mesmo valor.

Já as oficinas, que serão ministradas gratuitamente na Arena Gastronômica (Mercado Público Municipal), acontecem entre 10h e 17h (dias 10, 12 e 13) e das 10h às 19h na quinta-feira, dia 11. Na programação, profissionais renomados do ramo da gastronomia, como a chef Adri Wiest, curadora do São Chico em Sabores, Carlos Alberto Dória e Julien Mercier.