Reunião trata de celeridade em demandas da Prefeitura em órgãos federais

07/07/2020 - 13h:40m

Nesta terça-feira (7), o prefeito Renato Gama Lobo recebeu os assessores do deputado federal Luiz Armando Schoreder Reis, mais conhecido como Coronel Armando, para solicitar a celeridade em demandas paradas da Prefeitura de São Francisco do Sul em órgãos federais em Brasília. Entre as demandas, está a obra da construção do CMEI do Majorca, da qual o recurso é oriundo do Ministério da Educação, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Nos demais pedidos, consta também a retomada do envio de recursos da construção da quadra da EBM Ida Beatriz Brunato de Camargo, no Majorca, que o Executivo retomou com recursos próprios para dar continuidade na execução da quadra, dos vestiários e da arquibancada. Fazem parte também, do documento, a demanda de envio de recurso da obra de construção da EM João Germano Machado e da reforma e revitalização da orla da Praia do Ervino. 

De acordo com o prefeito Renato Gama Lobo, essas medidas buscam um avanço e uma continuidade nas obras. “Nossa equipe está sempre atenta aos sistemas dos órgãos federais. No entanto, precisamos de mais celeridade e avanço para conseguirmos continuar com obras essenciais para a nossa população. Enviamos esse pedido com esse objetivo, estamos trabalhando para isso”, ressalta. 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde