Inscrições para a Arena Gastronômica podem ser feitas na hora

08/07/2013 - 16h:31m

Como forma de inserir os interessados dentro do mundo da gastronomia, nada melhor do que um mercado público, lugar que tem história no ramo alimentício. Pensando nisso, a organização do Festival Gastronômico “São Chico em Sabores” resolveu, nesta edição, transferir as palestras e os workshops, realizados por meio da Arena Gastronômica, para o Mercado Público Municipal. Entre os temas abordados estão Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, Valorização dos Produtos Regionais, Os Vinhos de Santa Catarina, Harmonização de Cervejas, Confecção de Macarons, Sobremesas com Chocolate, Cozinha Regional, entre outras especialidades. Para participar é fácil, basta ligar e se inscrever gratuitamente na Secretaria de Turismo (3444-5257) ou no próprio local do evento. A programação pode ser conferida no site www.visitesaochico.com.br.