Karatê francisquense

11/07/2013 - 09h:33m

De 12 a 14 de julho vai acontecer em Joinville o Campeonato Brasileiro, etapa regional sul de Karatê. O evento, que é realizado pela Federação Catarinense, faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Karatê. As competições irão acontecer no Sesc Joinville e São Francisco do Sul será representada pela equipe de rendimento mantida pela Secretaria Municipal de Esportes.

A delegação francisquense conta com 11 atletas, as irmãs Deisieli e Daniele da Rocha, e os atletas Gabriel Gonçalves, Gustavo Oliveira, Guilherme Oliveira, Lucas Eisenhut, Israel Garcia, Sophia Ribas, Patrick Picasck, Rayron Costa e Mário Pinto.

Na foto: treinamento físico da equipe sendo realizado na praia de Ubatuba no último fim de semana.