Asfaltamento no Paulas evolui e outro trecho começa a receber a pavimentação

31/07/2020 - 11h:26m

Teve início hoje (31), a continuidade do asfaltamento na Rua Francisco Mascarenhas, no Paulas. O  trecho entre a esquina da Rua Mário Benjamin Robaina até a Rua Sálvio Amado de Oliveira, além de partes da Rua Francisco Machado, já receberam a primeira camada de asfalto. A equipe responsável pela obra estava realizando agora trabalhos de drenagem e adequação da via para que o trecho próximo a escola EEB Annes Gualberto também estivesse apto para receber a pavimentação asfáltica. 

A obra está sendo executada pela Construtora Fortunato, vencedora da licitação das obras do Paulas, que terão um valor total de R$ 3.493.148,64 e prevê a pavimentação asfáltica, execução de drenagem e adequação dos passeios nas ruas Francisco Machado de Souza, Francisco Mascarenhas e em duas quadras da Sálvio Amado de Oliveira.

As intervenções no bairro Paulas fazem parte da terceira fase do Programa Mãos à Obra, um conjunto de obras estruturantes que já começaram a acontecer em todos os bairros da cidade. Na Francisco Mascarenhas, o asfaltamento acontecerá desde a altura do Mercado Gandin, onde começa o asfalto da Estrada do Monte de Trigo, até o trevo com a Francisco Machado de Souza, prosseguindo por essa via até o final da Praia dos Ingleses. Toda a orla também será revitalizada.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde