A caminho da CONAE/2014

15/07/2013 - 10h:29m

O município de São Francisco do Sul participou, nos dias 9 e 10 de julho, em Joinville, da etapa intermunicipal da Conferência Nacional de Educação (Conae). Na ocasião foram eleitos os delegados que irão representar a cidade na etapa estadual, que será realizada em Florianópolis nos dias 7, 8 e 9 de setembro. A Conae é um espaço democrático aberto pelo Poder Público e articulado com a sociedade para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional.

Conferências municipais ou intermunicipais – As conferências municipais ou intermunicipais de educação são eventos realizados com a finalidade de cumprir uma das etapas preparatórias para a Conferência Nacional de Educação (Conae/2014). Em 2013, vêm sendo realizadas de março a maio.