Secretário Beto Martins visita São Francisco

15/07/2013 - 10h:29m

O secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Beto Martins, esteve em São Francisco do Sul na quinta-feira (11), onde foi recebido pelo prefeito Luiz Roberto de Oliveira e o secretário municipal de Turismo e Lazer, Augusto Kolling. Na reunião foi oficializado o apoio do estado ao Festival Gastronômico São Chico em Sabores. “Nosso papel é fomentar eventos que sirvam de ferramenta para o desenvolvimento socioeconômico, e a gastronomia é a grande atração para atrair o turismo. O São Chico em Sabores é brilhante e merece esta atenção”, comentou Beto Martins.
O prefeito Luiz Roberto de Oliveira agradeceu e aproveitou para ressaltar que este é o resultado de efetivo de um governo transparente.