Edital para uso da marca ‘Sou + São Chico’ é prorrogado até a próxima semana

16/11/2020 - 11h:26m

A Secretaria Municipal de Turismo informa que foi prorrogado o edital de licenciamento aos interessados em utilizar a marca Sou + São Chico comercialmente em produtos de diversos segmentos. As inscrições devem ser realizadas, por meio do protocolo eletrônico, no site da Prefeitura (www.saofranciscodosul.sc.gov.br) até 27 de novembro de 2020. Os envelopes, com a documentação exigida, deverão ser entregues na sede da Secretaria de Turismo, no mesmo prazo estipulado para a inscrição. 

Poderão se inscrever organizações privadas sem fins lucrativos, voltadas à produção de bens ou serviços. Os licenciados terão o direito de uso da marca pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogado. Os formulários necessários para preenchimento dos solicitantes estão contidos nos anexos do edital e também o Manual de Identidade Visual padronizado. Quaisquer dúvidas, o solicitante poderá procurar a Secretaria Municipal de Turismo, que fica na Rua Babitonga, 62 - Centro Histórico. O telefone é o 3444 5257. O e-mail: turismo@saofranciscodosul.sc.gov.br.

Sobre a marca a ser licenciada:

A marca “Sou + São Chico” foi criada para valorizar o sentimento de pertencimento por parte dos moradores de São Francisco do Sul e de fortalecimento da cidade enquanto destino turístico junto aos seus visitantes. Seu desenho não pode, sob nenhuma hipótese, ser alterado observando-se o uso dos originais previstos no manual. 

Link para o edital: https://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/editais-arquivos?edital=3591

Download das fotos em alta resolução

Aguarde