Obras da Estrada Geral da Tapera seguem cumprindo o cronograma

17/11/2020 - 11h:52m

Uma das obras mais aguardadas pela comunidade de São José do Acaraí, a urbanização da Estrada Geral da Tapera (Binot Paulmier de Gonneville) segue o cronograma para ser finalizada até o próximo mês. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, a estruturação do pavimento e revestimento asfáltico já foi concluída enquanto que os bordos do acostamento estão em processo de finalização. A sinalização viária deverá ser terminada nas próximas semanas. 

Ação integrante do Programa Mãos à Obra (conjunto de obras estruturantes da Prefeitura), a urbanização da Estrada Geral da Tapera é realizada numa extensão de 3.677,79 da via, entre o pontilhão sobre o Rio Monte de Trigo até o centrinho da localidade, em que estão instalados os equipamentos públicos. O custo total para execução foi de R$ 2.869.431,40. 

“Felizmente, assim como em outras regiões da cidade que dão acesso aos equipamentos públicos e por onde circulam os ônibus, essa é mais uma via que iremos entregar para a população, o que proporcionará melhor qualidade de vida e mobilidade aos moradores”, ressalta o prefeito Renato Gama Lobo.       

Download das fotos em alta resolução

Aguarde