RH espera por você

17/07/2013 - 10h:14m

Calceteiros, zeladores, coletores de lixo, operários, praceiros, serventes, borracheiros, operadores de máquina, motoristas, operadores de equipamentos pesados, técnicos e auxiliares de enfermagem, entre outros profissionais que queiram esclarecer dúvidas ou recalcular seu salário em relação ao novo Plano de Cargos e Salários da PMSFS, estão convidados a comparecerem ao setor de Recursos Humanos. Até sexta-feira (19) o RH ficará aberto das 8h às 11h30 e das 13h às 19h.

O Prefeito Luiz Roberto de Oliveira aproveita a oportunidade para ressaltar que a Prefeitura preza a boa relação com o servidor através da transparência e melhoria das condições de trabalho. Motivo pelo qual está trabalhando constantemente em prol do colaborador.