Prefeitura instalará luzes de Natal no Centro Histórico

02/12/2020 - 14h:13m

O mês de dezembro começou e com ele uma boa notícia para a população francisquense. A partir desta semana será iniciada a colocação de luzes de Natal no Centro Histórico de São Francisco do Sul. As luzes serão reutilizadas dos materiais dos outros anos, como uma forma de dar mais cor e alegria às ruas centenárias e eliminando a possibilidade de gastos em meio à pandemia.

Foi tratado em reunião, com o prefeito Renato Gama Lobo e o futuro prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, que não haveria colocação de luzes por conta da Covid-19 (coronavírus), como forma de evitar aglomeração. No entanto, foi discutido posteriormente a possibilidade de mais campanhas de conscientização para a população, como forma de não tirar a alegria das luzes dos francisquenses. Dessa forma, a Prefeitura conta com a colaboração dos munícipes para não gerar aglomero, e, mesmo assim, aproveitar as luzes.